New Translator....

Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vermelhas

Vermelhas

No dia da bandeira
Para você rosas vermelhas
Para lembrar que teu sorriso
Maravilhosamente rosa
Que lhe deixa assim gostosa
Rosas vermelhas com poison
Pois tem o perigo delicioso
De ver teus olhos brilhando
Com aquele jeito de le désir
Vindo de longe, mas muito forte
E o francês que adoro é fetiche
Para aguçar e mexer fazendo
Teu sangue circular e ferver
Pelas artérias e veias isso é viver
Então rosas vermelhas para você
Mulher que tem um olhar que vaza
Atravessa agente de uma maneira
Que nos deixa sem fala
Rosas Vermelhas para seduzir
E que seja teu olhar sem fim
Roses Rouge votre préférés

Ulisses Reis®
19/11/2011

Para NaNe Barretto

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma homenagem linda, a minha querida Sedutora, eita que essa nulher deixa a gente louca...rsrs, em todos os sentidos, adorOoooo demais essa Mulher linda...linda de corpo e alma.

Meu querido saudades de vc, eu tenho andado num corre corre danado, tenho andado meio sumida, me perdoe.

Uma linda noite pra ti

Bjssss carinhosos

Sedutora AnNe disse...

Um texto maravilhoso.....
Com certeza a Nane está radiante de felicidade ao receber esse mimo tão lindo, tão intenso !!!! =D
Beijos mil em ti meu poeta predileto!!!