New Translator....

Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sol ciumento

Sol ciumento

Fim do dia e tuas curvas
Fim da luz e eles uivam
Aqui eu solto o instinto
De animal mal visceral
Que deseja rolar no mar
Segurando as duas ancas
Forte e sendo consensual
Pois sabe que é irracional
Deixar de sentir vontade
Não só elogiar a magia
Do ser mulher encantada
Mas dizer que enfeitiça
Que também essas roliças
Que sustentam o quadril
Que me faz sentir viril
Com a mão na cintura
Regulando melhor visão
Porque o sol escondeu
Só para ele guardou a luz
Quando você o seduziu
Na tua ilha que é o paraíso
E fico imaginando a nudez
Que um dia ou outro se fez
Delineando a areia e água
Com o corpo inteiro a pelo
Ai fico em desespero e apelo
A imaginação me conduz
E você agora sorrindo me diz
Lógico que já fiz muito isso
Deixe a natureza me ver
Toda bela com a minha nudez

Ulisses Reis®
27/11/2011

Para Kity Araújo

Nenhum comentário: