New Translator....

Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

Arbitragem

Arbitragem

Caminhando pelo centro da Avenida
Sol batendo forte e ainda é inverno
Mas você esta aqui no pensamento
Viva e deslisando numa brisa avida
Percorrendo tu és musica e vento
Vibra e sorri como tinha saudades
Dessa longa e maravilhosa viajem
Que é a vida e ser livre, possibilidades
Não devo ser sempre contabilidade
Mas sim amago e flerte, aragem
Removendo aos poucos as terras
Do passado recente e muito quente
Onde naveguei em companhia elevada
Mas de um poder feitiço e Wicca
Agora sentindo novamente o sol
E neste dia venho renovar a letra
Para que você saiba que eu tenho
Acima do pescoço a mente ativa
Pois nasci de um ótimo ventre
Tenho tudo para sentir o calor
Da vida correndo e devagar respiro
Deixo de lado o que é margem
Pois agora trago comigo imagem
De mim mesmo arbitragem

Ulisses Reis
19/09/2013

Para Eu

Nenhum comentário: