New Translator....

Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

Virada


Virada

Sinto a brisa que vem lá do interior
E no meu interior fervilha mudanças
E de mudar ao poucos eu vou vivendo
E viver ao lado de seres como você subline é
E ao ser me tormo muito melhor, encanto
Assim encantado espero viajo, me arrumo
Nesta rrumação desapego, descarto e assumo
Sem consumo eu não mais imploro
Agora eu vou longe, mas não deploro
Somente lhe digo você me ajuda a ir embora
Mas para um lugar muito especial e melhor
Dentro de mim mesmo, ordenando as posições
E ao recolocar no lugar eu como ser floresço
Aquecendo meu coração e elevando a alma
Você faz parte do processo, da virada de esquina
E em Minas esquinas sempre trazem bons trems
Uai então vamos comemorar e o renascimento
Que aqui dentro germina, agora sou ave de rapina
Sobre as cabeças que antes deusa que alucina
Sempre te vigia, mas sou forte ergo meu pescoço
E agora respiro

Ulisses Reis
21/00/2013


Para Eu e Simone

Nenhum comentário: