New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Voraz


 Voraz



Ela sem fazer nada só sendo avida e sagaz
Me encantou e nunca deixo de habitar tenaz
Com sua voz firme e chefiando amigos faz
Que a presença seja límpida e solar capaz
Dentro de mim hoje ebulição ela afaz
Mas de uma maneira deliciosa sem alcatraz
Deslisando suavemente intenções apraz
Deixando em aberto possibilidades que refaz
Com um incontido código de palavras assaz
Que para nos dois é clara iluminada eficaz
O prazer é todo meu, só divido contigo em paz
Deixando eu continuar sendo o teu mais loquaz
E você sempre jogando teu acido suave me satisfaz
Pois a bela sempre menina na mulher é primaz
E eu continuo o mesmo só com capacidade pertinaz
De saber você inteligente a cada dia se perfaz
Sendo de uma maneira impar e direta incapaz
De fugir das encruzilhadas do universo e desse rapaz
Porque depois de ouvir-te e renovar desejos sou voraz
Assim o que é concreto e possível o tempo não liquefaz



Ulisses Reis®
28/092013




Nenhum comentário: