New Translator....

Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Fera

Fera

No olhar vem com a força de uma leoa fera
Vem aqui me fita seria e cria uma atmosfera
Não diga que sou assim safado no meio da galera
Deixa teu corpo fluir o sentimento de mulher impera
Estas curvas que trás para cada e dança poderá
Sabes sair e entrar no meu eu que na frente degenera
Então diga ou faça da tua boca lugar de ópera
Onde eu possa também poetizar versos Deusa Hera
Que juntos dançando sejamos um só como uma esfera
Levando-me as alturas mulher gostosa para estratosfera
Sem deixar que teu ciúme leve você a cólera
Mas me chama toda atenção boca fina é pantera
Quero dela beijos e palavrões tem que ser sincera
Pois depois do longo inverno sem flertar a primavera
E agora com o calor da sedução verão, vem você quimera
Que na imaginação pode se transformar e caio na cratera
Aonde vais me ter feito cativo e ativo por era
Assim desnudo teu ser cada centímetro da pele espera
Meu toque em troca dos teus carinhos biosfera

Ulisses Reis®
13/12/2016
Para Cida Sampaio

Nenhum comentário: