New Translator....

Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2017

Sei quem é

 Sei quem é

Se me toca meu calor transpassa
Ao me lamber vias sorver o que te alça
Mesmo que venha sem roupa, não só calça
Peito aberto, mamilo meu dente certo valsa
Vai dançar de peito ardente, um pouco salsa

Não precisa olhar pra te ver

Toca-me e vai também receber paixão
Usa tua língua estou nu traz teu tesão
Agora a calça deixa abaixar tão bão
Mamilo esquerdo reclama sem razão
Ao dente alho e salsa tu é refeição

Não precisa olhar pra te ver

Sem te tocar, me diz prazer em rever
Tua língua nos lábios diz prazer em viver
A calça no chão mostra prazer em remover
Os mamilos tesos são prazer ao se mover
Rebola na salsa e macarrão ao dente prover

Não precisa olhar pra te ver

E só ler e reler e a ti toco muita luxuria
E na tua língua enrosco a minha com fúria
Agora toda sem as calças é nua prepara a putaria

 
Os mamilos e exibem e os seios eu gostaria
Ao som da salsa o peito a boca e te beijaria

Não precisa olhar pra te ver

Ulisses Reis®
11/01/2017
Para Lou Albergaria


Serie PESSOAS E ESQUINAS    03

Nenhum comentário: