New Translator....

Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ouro e Prata

Ouro e Prata

Com esse olhar de felina e cor de mel e verde
Vem você me dizer que é comum nem advinha
Eu sou o que escreve e vê tudo a mais doce linha
Então deixe de ser assim e pra mim sorria
Com a boca de batom carmim e prata
Deixa desenhar em teu rosto uns lábios, arrebata
Venha sorrindo e desfilando na areia essas madeixas
De cabelos negros e caídos aos ombros saboreia
Cada olhar safado meu,  olhos te rodeiam
Como se fosse um polvo que se enrosca e boca beija
São os meus e os teus que se encontram na tua aldeia
Pode ser em Tiradentes ou na rua da igreja
Vem você de salto agulha, quadril rebola
Sorriso o ar decora, nos dedos ouro contorna
Sei que vai dançar pra mim, sim agora

Ulisses Reis
13/12/2016

Para Cida Sampaio

Nenhum comentário: