New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sentidos acuados

Sentidos acuados

Desfila parada, desfila assim calada
Vem sem se mexer muito gostosa alada
Me parece flutuar com um ar de deusa
Branca e linda que pele magica e não usada
Mas me engana que eu admiro tua façanha
Pois tua carne fica distante de uma boa picanha
É mais alva que a Vênus de mármore puro
Quero-te assim maravilhosa, corpo duro
Amo cada curva de beldade e singularidade
Caio de amores por cada pelo negro igualdade
Onde passo a mão sinto o calor da epiderme
Como se fosse um ser ilusório me serve
Que seios magníficos e mamilos equilibrados
Que colo logico e que púbis endiabrados
Me beija logo e deixa a fala para depois do almoço
Quero teus sentidos acuados feito lobo em alvoroço

Ulisses Reis®
09/02/2017
Para Mariângela

Nenhum comentário: