New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Visconde e Jah


Visconde e Jah

Mas também leio você num reggae compassado
Um cigarro de Jah e você dançado na fogueira
A beira mar ou em Visconde de Mauá cachoeira
Na brasa um peixe que deixei lá, serve-te assado
Teu corpo a luz contra e tua roupa transparente
Devagar teus movimentos são para mim parente
Noite adentro sozinhos somos feitiços é bruxa
Pois temos um lado de vadios e vamos a ducha
Não para esfriar, pois o reggae segui solto, só beijar
Debaixo de uma agua fria na escuridão do mato
Vem pra mim teu lobo-cachorro, nos braços agarro
Dançando juntos a outros na agua o som Jamaicano
Muito melhor agora que qualquer norte-americano
Tua pele branca chama minha libido junto a luxuria
Que vaza pelos poros do teu ser dançando, fuma ai
Deixa o deus Jah invadir teus pulmões, peruana vai
Escuta a musica levando num jeito magico
Teu corpo e o meu, molhados e grudados logico
Não me solta mais é cedo depois larica
Ai o peixe degustar com um pouco de tequila lírica

Ulisses Reis®
10/02/2017

Para Mariângela

Nenhum comentário: