New Translator....

Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2008

Meu amor

Meu amor

Meu amor é subida,

Juntos mesmo na descida;

Meu amor é desacertos,

Mas com ele vem os "consertos";

Meu amor é intimidade,

Pois cada um guarda e tem privacidade;

Meu amor é coração,

Mas me trouxe muita razão;

Meu amor é pura luz,

Sem ele só Deus me conduz;

Meu amor é muita vontade,

Cada um tem liberdade;

Meu amor não é passado,

E nunca será deletado;

Meu amor é sucessos,

Foi com ele que atingi progressos;

Meu amor de fato,

Nunca comigo terá anonimato;

Meu amor é mostrado,

E não deixo que seja incomodado.

Ulisses Reis®

16/10/08



Um comentário:

Anônimo disse...

No sabor do anonimato sentimos o gsto gostoso de ser amado, querido por mais que queira sei de onde vem esas doces palavra e nada tem de anonimato, vem de sua alma.
Esse endereço eu já conheço seu coração..bjs azuis