New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Primeiro

Primeiro

Algo esta para começar

Pois ha um agito no ar

O momento e de excitação

São muitos juntos e irmãos

Todos sentem chegar à hora H

Agora sinto um flagelo crescer

Tudo começa em movimento

Quase assimétrico e elétrico

Uma confusão que é pura paixão

Agora quero vencer

Pois em primeiro eu vou ver

Aquele que é o Universo um show

Minha metade fatal e igual

Comigo levo olhos azuis e negros

Posso ter cabelos loiros ou ruivos

Tudo isso depende de combinar

Pois ao nos encontrar meiose celular

Acrossoma me protege

Enzimas abrem meu caminho

Poucos ao meu lado nadam

Na Trompa de Falópio

Sou o líder, já vejo meu destino

Agora estou pronto quero entrar

E com força rompendo vou somar

E assim satisfeito e acolhido

Germino

Ulisses Reis®

02/10/08



Nenhum comentário: