New Translator....

Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Presença

Presença

O mar e amores, tenho

Ao vê-la congelei e celebrei

Cantarei para loira e ofertaria

Matéria de vida e ousadia

Boca de moça e brisa só ria

Trouxe planta com flor e leveza

Algo ao acaso transmitia

Disperso vagava estranho

Na areia teu corpo reluzia

Regresso meu olhar cobre e estanho

Maleável e dengosa o corpo descia

Sobre o sol na praia vivia

Mas aquilo que dói, a solidão

Colocava-se longe e se extinguia

Essa loira despertava em mim sentimentos

De praia deserta e campina florida

Rio cristalino e o sabor de menina

Uma noite de verão e fadas madrinhas

Olhares em conjunção e uma quente paixão

De liberdade juvenil e uma cama viril

Da boca molhada e minha língua beijada

Do corpo suado ao meu grudado

Essa loira na praia

Me traumatiza

Mas sua ausência

Minha falência

Ulisses Reis®

19/10/08



Nenhum comentário: