New Translator....

Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sardas II


Sardas II

Te vejo, quanto prazer
Pois vejo nos lábios
Um livro para ler
Que literatura ao sol
Vou fazer com liberdade
E ao ler cobrir de beijos
Te vejo é um prazer
Viro a pagina teus ombros
Vou ler, com calma e deleite
Vou neles sentir teu ser
Vibra e treme puro arrepio
E neles teço meus fios
Te vejo meu bel prazer
Mas uma pagina, que belo ser
No colo encantado, sonho em ter
Minhas sardas queridas
Aqui eu demoro, quero muito entender
Como é lindo meu colo de brisa
Te vejo meu prazer
Na folha seguinte teu livro
É tudo, nos seios desnudos
Vou com boca do mundo
Sugar de tudo e beber
Cada linha, faminto de prazer
Te vejo com prazer
No meio do livro teu umbigo
Menina faceira é meu abrigo
Deixa-me querendo reler o livro
Mas com anseios e gostosos beijos
Vou para frente leio e vagueio
Te vejo, prazer e desejo
Agora preciso de muita atenção
Porque estou delirante, entre teu vão
Nele perfume brota da carne
E o teu aroma domina meu cerne
Aqui vou fica, ler letra por letra
Pois assim degusto todo teu prazer
Desmancha palavras derrete sentidos
Agora aqui habito com alma
Teu livro aberto me lisonjeia
Presta homenagem
Nesta pagina feiticeira
Te vejo muito prazer
As poucas paginas, que ainda
Vou ler, coxas mais belas não
Posso tremer, deslizo safado
Cravo dentes, beijo e senti
Quer-me entre elas na ultima linha
Teu livro provoca
E termina em copula
Gemido

Ulisses Reis®
20/10/08


Nenhum comentário: