New Translator....

Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Cúmplice madura


Cúmplice madura

Estacionarei na tua boca
Sentindo teu gosto de louca
Respirando o teu perfume
De mulher sabedora que é um cume
Onde escalar é desliza a mão
Descobrindo tua geografia e arrepio
Olhando teus olhos germinando
E o tesão de fazer-te sentir um frio
Na espinha e dizendo palavrões
Xingando-me de bandido e marginal
Que vem e lambe da nuca a bunda
Não parando até o teu mel lambuzar
Minha boca realizar e saber a essência
O sabor de quem desejo, sonho beijar
Não dá para ficar só te olhando vou tocar
Segurar tua mão e te puxar, pela cintura
Mas tudo sensual e muito devagar
Quero ver o que vai dizer e como olhar
Você esta deslumbrante é madura
Neste instante se houver cumplicidade
Tomo cada pedaço do teu ser para carinho dar
Aproveitar e deixar na tua pele meu desejo
E com a boca tua costa beijar e salivar
Depois teus seios, vou reclamar e mamilo tesar
Assim eu morro e me desfaço me misturo
Fazendo de nos seres do prazer e luz

Ulisses Reis®
09/06/2012

Para P.Dona

Nenhum comentário: