New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não vou calar


Não vou calar

Sempre foi de um encanto sensual
Sempre tive olhares sem moral
Mas dissimulava nada era real
Desejo e fantasia em mim desenvolvia
E o tempo passa e o vinho dessa mulher
Agora ela é obra e uma safra excepcional
Degusto a imagem e os escritos digital
Mesmo longe sem tocar é deliciosa
Hoje deixou se soltar e fluir a luxuria
Quero eu no teu ouvido dizer-te baixinho
Deixa essa libido solta pra eu, sem espinho
Só a seda da tua pele fervendo e roçando
Com uma sandália de faixas pretas transada
Deixando você mais desejosa e gostosa
Não vou mais deixar de exaltar coxas
E essa tua boca que fala de um jeito
Que me deixa enfeitiçado e safado
Caminho esse corpo branquinho curvilíneo
Licor e balsamo nos lábios eu invasor
Alterando lambidas e palavras de carinho
União sem culpa nenhuma e com fervor
Deixando você no poder e olho no olho
Examinando cada gesto e meu gemido
Também renovando o meu tesão sem dor
Extraindo de mim os sonhos com teu calor

Ulisses Reis®
09/06/2012

Para P.Dona

2 comentários:

aldrey disse...

Lindo poema...Passando pra deixar um beijo!!

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

O amor


O amor tem
como sócios,
a esperança,
a felicidade,
a temperança,
desejo
e paixão.
Tudo que
a vida precisa
para ofertar-nos
momentos de paz,
alegria
e um pouco
de reflexão...


Poeta Francis Perot

parabéns pelo lindo blog