New Translator....

Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Sem resistência


Sem resistência

Não resistiria a essa linda e as curvas
Somente algemado não tocaria a geografia
Pois ela realmente tem atributos delicados
Não se pode resistir, pois o desenho aqui é arma
Que derruba o mais forte alicerce e derrama
Um sublime contato e afeta até o olfato
Com um simples andar faz-se presente no ato
Não quero resistir, pois de branco e meia 7/8
Meu fetiche e a minha libido acendem ultimato
E essa tua bundinha que olhar atrai vestida
Assim nua e toda faceira, homens fazem besteiras
Como dizer que é gostosa, como se não soubesse
Pois somente com esse par de coxas viesse
De mim teria nada de resistência, mas audiência
Onde além de poetizar, minha mão deslizaria
Para sentir que a seda é a pele macia e firme
Dessas maravilhosas e bem feitas ancas
Minha boca não desistiria de saborear os detalhes
Tirando de ti gemidos e safadas palavras se deixares

Ulisses Reis®
16/06/2012

Nenhum comentário: