New Translator....

Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Casablanca

Casablanca

Láctea pele dessa mulher

Nos meus sonhos, ela me quer

Eu peco em pensamento vulgar

Não sei se teus beijos, vou chegar

Não quero casta, seja profana

Toque-me com volúpia

Diz que me ama

Não quero Jesus, e sim pecado

Sem levitar, traga luxuria

Pois santa tem lá sua penúria

Quero mulher humana errada

Ou certa, essa tua branca cura

Não a qualquer custo, leve como

A pluma

Livre como trigo e a loucura

Nos braços teus e meus, urgente

Sem espaço neste abraço pungente

Sintamos o calor de corpos quentes

Então essa mulher de boca

Já beijada

Agora quero minha, todo dia

Conquistada

Mistura de vida e caminhada

De civilização e apogeu

Será que no passado

Realmente viveu

Parece-me jardim sem luar

Uma orquídea sem ajuda

Menina perdida ou mulher decidida

Ela inteira é resolvida

Poderosa às vezes atrevida

Mas também meiga e carinhosa

Me lembra flamenco e

Casablanca, ao som de piano

Dança

Assim do nada fez na minha

Vida, a melhor mudança

Ulisses Reis®

23/11/08



Nenhum comentário: