New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cristal V


Cristal V

Venha ângulo aberto
Pois eu sou quadrante
Assimilo rápido mesmo distante
Basta deixar que te abrigo
Por você saiu e brigo
Não deixo sozinha nem no
Abismo
Faço chamego em ti, e no umbigo!
Quero você pertinho
Têm todos os meus sentidos
De paixão, carinho e afagos!
No olhar proteção
No beijo minha reação
Nas mãos cúmplice em ação
Venha minha Cristal
Seja meu tempero e sal
Minha água batismal
Meu instinto animal
Deixa-me ser teu!
Um pouco marginal
Na hora fatal

Ulisses Reis®
12/12/08


Um comentário:

Gataperversa disse...

Olá amor consegui enfim entrar neste cantinho lindo que é seu.....Parece que me eskeceu......mas deixe-me dizer está lindo.......é pra passar horas e horas a ler, tem poemas novos, estou super feliz de estar aqui....te amodoro..........beijinhos Elizabeth