New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Choro

Choro

Não sei se deixar

Vai me fazer melhorar

Talvez tenha que ficar

Mesmo que o beijar

Sejam distante de cá

Será que errei em estar

Poderia eu chover e nadar

Onde você quer fincar

Teus pés longe de mim

Distanciar

Que fiz de errado

Como parar

Aqui respiro

Não vou chorar

Confesso falta ar

Vem é você meu bem

Podes falar e eu recitar

Tenho calma e vou esperar

Não canso, neste temporal

Vou lavar

Meu corpo, pois teu perfume

Faz embriagar

Meus sentidos, vou refazer

E lamentar

Não quero mais acordar

Só sei te sonhar

Vou amar

Ulisses Reis®

27/12/2008



2 comentários:

Gatapervera disse...

Meu anjo és um homem divino, maravilhoso, suas palavras cantam e encantam, beijos em seu coração, pra sempre sua.Elizabeth adoro-te meu lindo (Gata)

Ana Casada disse...

que linda declaração de amor,,de paixão..de puro sentimento,,,
nada mais lindo que um amor verdadeiro que nao se precisa nem pegar..basta sonhar que ja satisfaz,,,

ana