New Translator....

Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Donna & Bella


Donna & Bella

Não haverá tempo que me separe
Não haverá olhar mais belo que me ampare
Minha Donna viaja, voa longe e retorna
Minha Donna é sempre revolução ganha
Mulher que me encantou
Logo na primeira vez
Cabelos e sorriso obra-prima
Extrovertida, sincera e sempre atrevida
Nunca se deixou levar, nem conter
Conjunto que reúne as curvas
Que levam a viagem se for forte
Resiste e não acaba na perdição
Se fraco,, verá partir esse mulherão
Que é concisa cidadã
Lábios aveludados como avelã
Uns olhos maravilhados, pois da vida é fã
Amo degustar tua risada
Extrovertida és uma fada
Lógico com olhar de safada
Mas sabe bem ser reservada
Essa Minha Donna deixou na lembrança
Um bálsamo, um sabor de quero mais
Um encanto de Vênus
Os melhores beijos
E sempre muitos dos nossos
Desejos

Ulisses Reis®
19/07/2009


Nenhum comentário: