New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Enfermeira Minha I

Enfermeira Minha I

Seja minha cura com muitos beijos

Seja minha cura com teus gracejos

Seja minha cura com pura nudez

Seja minha cura com só salto alto

Seja minha cura com voz de louca

Seja minha cura com tua paciência

Seja minha cura com independência

Seja minha cura com displicência

Seja minha cura com audiência

Seja minha cura com afronta

Seja minha cura com cabelo pronto

Seja minha cura com olhar de gata

Seja minha cura com boca vadia

Seja minha cura com meias arrastão

Seja minha cura com ombros a mostra

Seja minha cura com quadril marcado

Seja minha cura com lindos brincos

Seja minha cura com fala no ouvido

Seja minha cura com pose de menina

Seja minha cura com um ar profano

Seja minha cura com coxas quentes

Seja minha cura com cheiro de jasmim

Seja minha cura com muita renda

Seja minha cura com cravo e hortelã

Seja minha cura com tua safadeza

Seja minha cura com sendo princesa

Seja minha cura com nunca dizendo amém

Seja minha cura com tua embriaguez

Seja minha cura com muita bagunça

Seja minha cura com meia luz

Seja minha cura com vinho na boca

Seja minha cura com seios amostra

Seja minha cura com falta de inocência

Seja minha cura com o lado perverso

Seja minha cura com todo teu avesso

Seja minha cura com chocolate no corpo

Seja minha cura com olhos e salto verdes

Seja minha cura com atrevimento

Seja minha cura Menina Perfeita!

Ulisses Reis®

19/06/2009

Nenhum comentário: