New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Enfermeira Minha

Enfermeira Minha


Cura esse ser derretido

Cura com a visão desse piercing no umbigo

Cura as trevas que te escondia

Cura essa enevoada noite perdida

Cura com teu olhar mais profano

Cura esse marginal que voa no altiplano

Cura, os sonhos meus embriagados

Cura os dias sem tua imagem, por isso sofrido

Cura, os males que me consome

Cura a vida com tua lolita alegria

Cura a ânsia de salto alto, fantasia

Cura com sensualidade bem medida

Cura com beijos inadvertidos

Cura com a meiguice suprema

Cura com a canceriana paixão

Cura usando um olhar pidão

Cura assim se vestindo

Cura tirando muitas fotos, sorrindo

Cura com esse ar de menina

Cura sendo mulher inteira

Cura pois tu és verdadeira

Cura com habilidade manual

Cura com teu corpo magistral

Cura e me salva, final


Ulisses Reis®

17/06/2009

Nenhum comentário: