New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Abrigo


Abrigo

Procuro um abrigo, mas sou eu
Aqui dentro de mim, sou casulo
Um dia será um grande menino
Mas ainda não, não vou germinar
Pois é cedo e o mundo não é seda
Tem espinho e não mata minha sede
Quero mais é festejar e caminhar
Aqui dentro ainda tem vida e luar
Nela prateada estou a sonhar
Rodeado de musas belas a beijar
Quero distancia do túnel, não vou
Entrar
Deixe-me aqui com Meu Capitão
Navegar
Assim vivendo o que foi doutrina
Do lar
Debaixo da sombra, pois o sol
Vive a queimar
Minha pele fica mais dourada
É morena, de todos os lados
Deixa-me mergulhar e desta nau
Vida respirar
Não vou nem te deixar
Nem abandonar
Vem quero abrigo e vivenciar
E mesmo poluído o ar respirar

Ulisses Reis®
06/11/2009


Nenhum comentário: