New Translator....

Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2009

Alimentar


Alimentar

A gente se comunica aqui na telinha
Se não todos os dias, mas por algumas linhas
Falamos de coisas boas e temos um beijo a dar
Quero saber como esta e assim te carinhar
Se em pequenas letras eu puder ajudar
Sempre de mim terá poemas a te visitar
Pois sou feliz em ter tua presença de STAR
Pois cada ser igual a ti é um presente a festejar
Às vezes parece rápido , mas meu coração sempre
Que te escrevo vive a vibrar
Pois sei que um belíssimo sorriso, para mim você
Vai fazer brilhar
Nesta luz você me trás felicidade e energia
Que nada faz melhor meu dia
Pois vem com essência de rainha e muito bem estar
Aqui fico sempre a esperar uma mensagem tua
Para que eu possa me comunicar
Diariamente nossa amizade alimentar

Ulisses Reis®
12/12/2009


Nenhum comentário: