New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Te amo vida


-->
Te amo vida

Vem querida, te amo vida
Que me trás entusiasmo
Sem lembranças de feridas
Quero mais que me seja
Muito bem servida
Não em pratos de porcelana
Fina
Mas nas bocas de belas
Meninas
Frescas, molhadas na areia
Dessa vida
Vem querida, te amo vida
Deixa o calor envolver
Meu corpo, refresca com
Essa deliciosa brisa
Aqui queria que todos
Vissem, azul lindo
Nuvens brancas um delírio
Algodão macio voando nesta
Vida
Vem querida, te amo vida
Não me esqueço do beijo
Vivido, da sensualidade
Tua valorosa libido
Gemidos, nos envolvidos
Grandes amores, que vida
Vem querida, te amo vida
Meu amor por ti é bandido
Por isso sabes ávido e querido
Que te glorifico
Aos teus pés suplico
Fica muito comigo
Minha vida

Ulisses Reis®
06/11/2009




Nenhum comentário: