New Translator....

Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2009

Bella


Bella

Simbiose é algo que não se conquista
Ou mesmo almejando se compra
É uma química natural que é fatal
Pois agrega e cria um elo emocional
Não adianta querer ou discutir com ela
Nasceu e cresceu um dia sorriu e me viu
Nunca mais safado e ali nosso desejo flui
Start ninguém, só eu e você entendeu
Minha Donna tu é eterno namoro comum
Daqueles que o tempo não distancia
Mas um dia boca a boca, minha e sua
Será uma junção ai sim, filhos meus e teus
Entenderam nosso caminho sinuoso
Saberão que não foi loucura mais consagração
Pois amamos a vida com paixão
Bella você é simbiose comigo e mais ninguém
E sempre terá em mim a hora que mandar
Eu de joelhos no chão
Não submisso, mais com meu ardor de homem
E a maior reciprocidade, no teu corpo unção

Ulisses Reis®
06/12/2009


Nenhum comentário: