New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Confiança


Confiança

Confiança é coisa importante
Entre homem e mulher
Tem que haver muita esperança
Pois somente assim afinidade
Vem com humor e sinceridade
Tem coisinhas que são afagos
Comidinhas nus de madrugada
Creme que é para comer
Passo em ti, vou eu te ter
Confiança é coisa que não se compra
Vem nas minúcias e nas lembranças
Nas entre linhas e carinhos
Nunca me importei com tuas linhas
Se havia curvas ou retas
Queria mais você muito esperta
Me reconhecendo num piscar de olhos
Fazendo carinha de malandra
Deixar às vezes eu te tratar
Feito minha menina, cheia de dengo
Querendo e tendo
Beijos no colo
Fazendo bossa e sempre fogosa
Sabendo que para mim é tudo de bom
E aos meus olhos gostosa

Ulisses Reis®
17/12/2009


Nenhum comentário: