New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Anja do Beco


 Anja do Beco

Chato esse querubim
Veio e me disse que sou anja
Safada assim
E de saída sou diferenciada
Com curvas de um bandolim
Ainda moça na escola ao passar
Assobiavam como se fossem
Um clarim
Mas sempre soube o que quero
De mim
E quanto estou muito afim
Faço da minha boca deliciosa
Um festim
E muito ouvi os homens dizendo
Que sou um sucesso não só no
Botequim
Assim me senti flutuando
Quando o salto quebrou
E me trouxe de volta a mim
Mas mamãe sempre disse
Arrume um gostoso e safado
Que cuide de ti sem ser ruim
E faça você continuar como anja
Mesmo safada e gostosa
Esse teu manequim
Mas nunca ouvi e segui
Qualquer conselho que não
Veio de mim
Por isso faço o que faço
E dizem que é gostoso
Até o fim
Mas um dia vou virar pó
De perlimpimpim
Vou para o céu me divertir
Em latim
Pois sou uma anja do beco
Mas cheiro a jasmim

Ulisses Reis®
13/12/2010

Nenhum comentário: