New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Articulação do Beco

Articulação do Beco

Quem nunca foi mais de uma
Que me atira uma pedra
Pois na segunda vou devolver
E com minha força e vontade
Vou te derrubar de longe
Sou mulher, sou múltipla!
Dengosa e carente
Às vezes até submissa
Má ou mesmo egoísta
Mas nunca chame a mim
De uma mulher ausente
E nas minhas características
Tudo se mostra marcante
Assim minha inconstância
E só mostra da formação
E faço tudo mudar, diversão!
Para que o mundo seja melhor
E me traga gostosas emoções
E quem me conhece, me ama
E há candidatos que clamam
Essa voz que vem do beco

Ulisses Reis®
29/11/2010


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada!!!!

Sinto-me linsonjeada pela homenagem, hein!

Bjo meu lindo, excelente fim de semana pra vc!