New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Luz da Cruz


Luz da Cruz

Trago-te a fome dessa Cruz
Onde encontro à fonte da luz
Pois teu olhar brilha e reluz
A cada momento sabe, seduz

Olhos que são maravilha e teus
Que não deixam quietos os meus
Mas que trazem prazeres seus
Onde fitam se fixam, me expus

Sim veio devagar e surpreendeu
Fez os versos e tudo floresceu
O encanto não é só seu, sim escreveu
E lógico faz vibrar quem aqui leu

Sou um fã dos teus versos, mas bandido
Pois alem da escrita vejo a mulher, atrevido
Aqui deixo mais letras construídas, eu defluido
Pois sempre volto para degustar o teu escrito

Ulisses Reis®
25/11/2010

2 comentários:

Janaina Cruz disse...

Aff Maria homem, quer me matar do coração? rs
Me vestindo de palavras lindas assim, será que mereço?
Tu me fez de luz e fonema, pintou-me em uma tela de caprichosa aquarela.
Vou fazer de tuas palavras hinos e vou cantá-las pra mim...
Obrigada, obrigada, obrigada!!!

José disse...

Eu também gosto, do jeito desta menina, da sua poesia, do seu sentido de humor,ela merece esta homenagem. E também gostei deste cantinho aqui bem escondidinho.

José.