New Translator....

Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bula de Vênus

Bula de Vênus

Eu perdoei por não fazer amigos

Perdoou por ficar em casa, muitos domingos

Tem o meu perdão por não jantar comigo

Até por largar meias no chão, meu perdão

Não ajudar com os pratos na pia

Levar o lixo lá fora você podia

Perdoou-te

Agora perto do Natal

Não há perdão, faltou beijar-me o quanto eu merecia

Sem perdão, no aniversario quantos anos eu faria

Não notar que pintei as unhas, sem perdão, como gostaria

Sem perdão, cortei o cabelo, nem olhou a obra prima

Imperdoável, ao chegar eu sorria

E passou por mim e o telemovel não interrompia

Não perdoou sentou à mesa e o prato que mais gosta, não elogia

Nenhum perdão, um vestido novo você não via

Que perdão se nem minhas lagrimas, você removia

Agora não me venhas com doces palavras

Ou presentes!

Pois não perdão, há muito tempo

Para ti eu não existia!

Ulisses Reis®

22/12/2008



Nenhum comentário: