New Translator....

Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bula do Ulisses

Bula do Ulisses

Quem me conhece sabe

Sou quem Penteia Palavras

Não deixo sozinho uma amiga

Gosto de estar presente

Sou franco e uso o que cabe

Dentro dos sentimentos breves

Vim desejar o momento

Dizendo o que sempre recebes

Teu sorriso é tudo

A felicidade requer atitude

Os sonhos serão verdades

Assim como depois do almoço

Vem a tarde

Nesta data que é só encanto

Que para o amor, tua voz seja canto!

Que te leve pela mão em pranto

E diga que sempre te amou um tanto

Que nos dias de um ano novo

Nada volte e seja um encano

Na cama às vezes anjo profano

Que te faça sorrir até o fôlego

Precisar de abano

E assim no crepúsculo a chegar

Lembre de mim na aurora a iniciar

Envie-me energia da sagrada, a pleitear!

Mulher inteira e feiticeira a realizar!

Pois no Natal e Ano Bom desejo

Que fique presente e almejo

Você carinhar, pois é ai que vejo!

Quão bela e amiga, eu não bocejo!

No meu interior, no coração!

Sou Penteador romântico com paixão

E você me aceita com carinho sem razão

Por isso sou grato a você musa, de vários nomes!

E lugares!

Tu és minha inspiração!

Ulisses Reis®

22/12/2008



Um comentário:

Anônimo disse...

Já sabes meu comentário a esse poema!