New Translator....

Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Novo caminho

Novo caminho

Faz tempo que não sinto isso

Amado e desejado

Sinto bater forte meu coração

Hoje é difícil, mas fique

De quatro no chão

Vi que você me completa

Tuas virtudes e boca repleta

De carinho e paixão

Quero te beijar no deserto

E na multidão

Acredito em você, está linda

Venha realmente ser meu

Bem querer

Sem duvidas e desvio

Quero contigo fazer

Nosso caminho

Vou lutar para deixá-la feliz

E às vezes vesti-la

De minha meretriz

Terás beijos longos e sacanas

Muitos deles safados e profanos

Mas com amor de um homem

Sem encano

Peço deixa-me voltar a viver

Diga que realmente seremos um

Sem fazer sofrer

Pois hoje senti que acabou

De ter-me

Ulisses Reis®

29/12/08



2 comentários:

Anônimo disse...

Tu sempre me teve amor como poeta e como homem!!

Anônimo disse...

AQUI CONSIGO COMENTAR...Paixão ardente que não precisa ver,ouvir.......somente sentir.