New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aspiração

Aspiração

Você mulher é
O sonho e o desejo
O fruto é a semente
O medo e a atitude
O mar e a sereia
Os lábios e o beijo
As ondas e a praia
Roçando a minha pele
Vem a mim inspiração

Você mulher é
Quindim e cachaça
A letra e a palavra
O grito e o silencio
A direção e o sentido
A luxuria e a libido
O uso e o abuso
Atiçando meu ser
Vem a mim inspiração

Você mulher é
As ancas e o botão
O centro e a margem
O cravo e a canela
A profana e a santa
A lambida e a orelha
Os sabores e as cores
Colorindo minha visão
Vem a mim inspiração

Você mulher é
A serenidade e paixão
A calmaria e o furacão
O lago e a cachoeira
A lenha e a fogueira
A sanidade e a loucura
A bruxa e o feitiço
Iluminando a escuridão
Vem a mim inspiração

Você mulher é
A menina e a fogosa
O cálice e o vinho
O sagrado feminino
A vasilha e o conteúdo
As folhas e a flor
A língua e a salivação
Dando-me água na boca
Vem a mim inspiração

Ulisses Reis®
23/02/2011

Para Ana Casada

2 comentários:

Ana Casada disse...

fico imaginando como consegue me descrever sem ao menos me conhecer pessoalmente,,,adoro esse seu jeito de me colocar como uma mulher cheia de tesao,,de explosao para o sexo,,eu sou assim mesmo,,,

obrigada pelo pela linda poesia,,,

amei,,

bjinhos molhados,,,

ana

Ana Casada disse...

cada vez que leio me sinto mais excitada com tanta inspiração sua,,,,
que dom maravilhoso você tem!!!!!

ana