New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prazer


Prazer

Gosto da forma que fala de sexo
Sem essa de amores e pudores
Eu como você quero sabores
Mas que venha com muito ardor
Para que seja celebrado o ato
De esta dentro e fora de fato
Ter um pau que precisa e abusa
Para continuar e saber usar
Assim não tem jeito tu és quente
E veio para ser fogueira
Desde que eu traga a lenha
Que deve vir dura e pronta
Pois melada você deixa sem dores
Mas faz gemer com um pequeno
E felino ser
Amei teu jeito solto e glorioso
Talvez sem prazer, pois com ele
Tens que cobrar mais caro
Isso é viver

Ulisses Reis®
15/02/2011

Para D.Puta

Um comentário:

Ana Casada disse...

OLHA ESSA TBEM ME INSPIRA MUITO,,
SE PARECE COMIGO,,,RISOS,,
ENGRAÇADO COMO ME VEJO NAS SUAS POESIAS,,,
RISOS
ANA