New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Provocação


Provocação

Você me provoca, se abre deliciosa
Minha boca te devora, tua vulva viva
Que é sei muito gostosa, me provoca
Sou profano hedonista, te evoco
Sem promessa, sexo é lúdico
Não pode ter horário ou prazo
Não pode tornar-se habito marcado
Tem sim que ter desejo e safadeza
Mulher na cama no chão rameira
Pois não se pode ser puritana
Nem eu ser erudito na hora de falar
Coisas abusivas e no ouvido dizer
Coisa de um homem enlouquecido
Possuído pela luxuria de ver-te
Coisa de animal macho em copula
Quero mais meter, não introduzir
E você me chupar babando
Engolindo tudo, você me provoca
Teu olhar me enfeitiçando querendo
Fazer-me gozar na tua boca deixar
Sabor de parceiro, viscoso leite
Você me provoca ao passar
Deixa estar te pego na cozinha
Lógico sem avisar

Ulisses Reis®
07/02/2010

Para Condessa Sukkubus 

Nenhum comentário: