New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Teu cheiro


Teu cheiro

Esse feromônio que me endoidece
Um corpo uma fascinação, tesão
Somos cúmplices desse eterno desejo
De querer o prazer até o fim
Sem mistério vem para cima de mim
Atenda o meu pedido, quase aflito
Pois meu pau é teso e quer ensejo
Você também em chama reclama
Quer sentir a virilidade ativa
Onde você pode remexer e gozar
Pois sabe muito bem movimentar
Sinto as contrações e o mel descer
Assim se deixa tomada de êxtase
O qual é presente para eu teu par
Que logo vai querer deixar dentro de ti
Liquido branco e espasmos relâmpagos
Tua sedução me conduz e neste conforto
União e posse compartilhada condessa
Tu realmente é serpente hipnotizada

Ulisses Reis®
07/02/2010

Para Condessa Sukkubus 

Nenhum comentário: