New Translator....

Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Paciência

 Paciência

Quando eu não leio teus xingamentos
Passa por mim uma vontade imensa
De pegar por traz e morder tua nuca
Dizer calma, pois agora vou ter tudo
Mas nervosa e agitada com palavrões
Vem louca, solta todos os cães
Não diga que são lobos, pois não são
Já disse que te gosto, você é visceral
Nem me espera chegar, onde deixou!
Algo para mim, nem volta para ver
O que eu fiz antes de aqui vir, pausa
Mas morderia tua nuca devagar
Para depois lamber tua orelha, lascivo
E nunca dizer palavrões do jeito fácil
Que me remete assim eu nunca sou
Pois no mínimo eu por ti realmente
Tenho carinho e respeito, lógico
Divergimos, mas isso é humano
Só isso de ti eu reclamo, nada mais
Tua presença sempre bem vinda
O que não gosto eu te digo, mas
Xingar desse jeito nunca jamais

Ulisses Reis®
24/02/2011

Para Lucilany

Nenhum comentário: