New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Trem bom

Trem bom

Nem todos as mulheres são ao meu favor
Mas me gosto do meu jeito safado de amor
Mas tenho honra e só o dinheiro que não vem
Mas isso nada quer me dizer, pois com a canção
E uma bebida loira, cerveja que amo e caipirinha
A morena do meu coração, ai vou levando
Respirando meus poemas e você faz confusão
Pois não me deixa ser eu, mas insisto e degusto
Cada palavras do meu anjo augusto, eu gosto
De escrever e a ti vou responder carta profana
Que gosto de mulher, disso não abro mão
Mas sei ser de uma só e conquistar todos os dias
Então pode vir furacão, arrepia e vibra e viaja
Nas idéias que vou lhe enviando é corda
Depois não vai dizer que estou lhe enforcando
Pois dou linha para tua satisfação vai viajando
Nem se arrepender de ficar assim de 4 ao meus pés
E comer na minha mão malvada e essas ancas ter
Cuidado, morena das alterosas eu finco bandeira
Nesta terra mineira e não arredo o pé, feiticeira
Ai o teu uai vai ser ouvido ao longe, logo ali
Por isso ainda estou aqui com meus trens

Ulisses Reis®
13/02/2011

Nenhum comentário: