New Translator....

Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

Bundinha

Bundinha

Essa bunda que é pura loucura
E você sabe que atrai diabruras
Deixa-me sentir tua seda doçura
Delinear cada curva fogosa
Que tem nas ancas o ápice
E nas coxas toda a largura
Quero eu beijar e lamber
Deixar teu fogo crescer acende!
Pois eu sou o profano a pedir
Dê-me a primazia dessa sodomia
Pois sentir a dor da entrada
Para conseguir revelara o prazer
Ao deflorar cada sentimento em ti
Que nunca deixo de sonhar e viver
Aguça-me o teu jeito felino, estende
Esse corpo para eu poder ver a beleza
Que é você esguia a desfilar, cintura
E tudo que me faz ficar dom falta de ar
Quero você bundinha redonda e durinha
Vem e me deixa ser neste momento
Teu homem, e o lobo faminto adentrar!

Ulisses Reis®
26/02/2011

Um comentário:

Ana Casada disse...

que loucura,,,rss
só vc mesmo pra me fazer feliz hoje,,,
amei esse poema..

brigada querido,,,

adoro você..

branca\ana