New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

No topo Start


No topo Start

No topo fica sempre a Start
Nem eu nem você vamos ficar
Ela sempre é o cume e a estrela
Fica lá em cima para meu olhar
Com lânguido e sensual jeito
DonnaBella vem ser a deusa
Que tem o encanto e beleza
Você que para mim é luz
Quero muito que conduza
Pelos caminhos incertos e avessos
Certas meninas tuas fãs, as que vejo
Pois tenho certeza que são varias
As meninas que te olham e vêem
Que tem muito que aprender
E com você bom ou não, vão ter
Aulas de muito saber, das coisas
Erradas ou certas na vida a fazer
Circulando e meia volta, estou aqui
Eu e a Start de volta, Liih cadê o topo?

Ulisses Reis®
08/03/2011

Para Eliana Donnabella

Um comentário:

BLOG disse...

start obrigada Ulisses meu fiel e amigo, sempre namorado, sempre irmão bjs