New Translator....

Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Olhar meu

Olhar meu

Agora quero mais teus beijos
Mas antes de realizar o desejo
Quero muito olhar teus olhos
Amêndoas que me hipnotizam
Com teus cabelos curtos, afagos
Deixa-me passar a mão e os dedos
Deixa-me sentir que realmente existe
Quero moreninha linda aos beijos
Na tua boca deixar minha marca
Você é tudo de bom diria eu gostosa
De ler e agora vai receber muito
Carinho e poesia, é real um encanto
Que ótimo sentir a afinidade e desejo
Este inexplicável sentimento de gostar
Sem nunca ouvir ou falar, desconhecido
Era um ser que me queria e eu aspirava
Olhando seu rostinho vem me beijar
Abre um sorriso para eu mais gostar
Linda me deixa um pouco te namorar

Ulisses Reis®
07/03/2011

Um comentário:

Ana Casada disse...

obrigada querido,,
amei cada palavra que escreveu,,
queria sim receber seus afagos em meus cabelos,,
e sentir seus dedos deslizando por eles ate minhas nuca,,,

e por fim por ti ser beijada,,,

bjo

ana/Branca