New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Seios belos

Seios belos

Ainda serei eu a realizar com a boca
Uma fantasia sem par a Musa passar
Ter ela toda de cabo a rabo na boca
Literalmente mamar nestes mamilos
Que deve deixar um homem querendo
Fica como se fosse um bebe, não largar
Você é um presente da deusa Vênus
Que vem para matar e saciar o desejo
Meu e de quem lhe der afinidade
Não importa a idade, mas hombridade
Com muita virilidade e como gosta
Chupando você com afinco e esmero
Não deixar de fazer você gozar muito
E na boca deixar todo o teu liquido
Agora teus beijos que delicia, junta peito
E eles para cima sentir como estão duros
E novinhos para serem bem tratados
Como se deve carinhar uma mulher impar
Você me deixa assim querendo viajar
Quem saber eu volte a BH

Ulisses Reis®
07/03/2011

2 comentários:

Ana Casada disse...

Querido, amei a poesia,,e a ilustração tbem ficou otima,,,

vc como sempre sensualidade a flor da pele...

bjos..

Branca\Ana

Ana Casada disse...

obrigada querido,,
espero que um dia possa experimentar e saciar seus desejos entre meus seios,,,

bjos

Branca,,