New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lingerie

Lingerie

Também me rendo as tuas rendas
Gosto de saber que tu ama explorar
Tuas curvas e mostrar combinação
Entre o corpo e a lingerie bela e fatal
Você confluência de ser e estar
Presente que me da sempre inspiração
Vim aqui simplesmente degustar
Palavras e imagens, colaborar
Como as tuas fantásticas tiragens
Que se mostram às vezes safadas
Outras, mulher inteira e sensata
Mas nunca de lado a sensualidade
Que tem dentro e fora de ti, orgulho
De poder dizer venha e se renda
Estou usando aquela tua renda
Que gosta de ver e sentir roçar
Na boca água, na mente libido
Venho a tu me estendo, entrego
Os teus e meus desejos rogo

Ulisses Reis®
15/03/2011

2 comentários:

Ana Casada disse...

toda mulher sabe o poder de uma bela lingerie..e usa muito bem essa aram fatal..rsss

bjos meu querido..

ana casada

LadySiri disse...

Ulisses, querido
me cativas com teu jeito
poeta ardido

Ficou lindo...amei!

Beijos agradecidos!