New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Viagem e palavras

Viagem e palavras

Muitas vezes esse teu olhar
Que vem de cima do cabeçalho
Vem como um raio, lightning
É tão forte que me assusta
Traduz tudo que de ti leio
Voracidade e distancia, alheio
Fico pensando num sorriso, meio
Daqueles que não foram para mim
Onde de passagem resvalei-o
Mas me encanta até teu silencio
A importância é que posso e leio
Os teus escritos não só de soslaio
Mas uma vez se solto, foi quando
De vestido vermelho, me veio
E a inspiração, foi aturdida, receio
Que de ti não tenho uma palavra
Mesmo que seja no meio da viagem
Que tu tenhas belas paragens

Ulisses Reis®
15/03/2011

2 comentários:

Fernanda Barcellos disse...

Uiaa gostei daquii!

Oii Ulysses...

Mas, claro que gostei do poema. São Lindos, me desculpe a falta de jeito, de tempo. Mas, meus blogs são minhas terapias, e não é arrogância, nem nada, mas, muito pouco visito blogs amigos. Eu sei, muito feio isso! rsrs

Mas, Ulysses, tenho um blog chamado "os intelectuais e o Direito de Punir", lá tento reunir poesia e o Direito. Poesias, denúncias, críticas, enfim.

Se quiseres, pode escrever alguns poemas que postarei lá. Ou, pode me mandar alguns que vc queira mandar que terei o maior prazer de postá-los.

Tem o link do blog no lado direito da página do meu blog "e no meio da fuga..."

Te espero lá.

E obrigada pelo carinho de sempre.

Beijos meus

Helô Müller disse...

Lindo! Tá vendo como obteve de mim algumas palavras? rs
Frente ao belo, eu me rendo sempre!
Agradecida mais uma vez, viu?
Bj
Helô