New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bunda

Bunda

Aqui neste bunda linda
Eu queria fazer um voo
Mas muito perto rasante
Para poder a língua passar
Não só nela, mas no restante
Nas curvas as mais belas
Da Jéssykinha tão gostosinha
Mas é um mulherão que bom
Pois não tem esse de não gostar
Ela vai mais querer participar
Com coxa e bundinha arrebitada
E uma boca macia e gulosa
Agora aprender a voar e passar
Pelo corpo fogoso e belíssimo
Dessa menina-moça fogosa
Vem arrepia os pelos da coluna
E deixa minha língua passear
Pela bunda e toda tua fenda
Nela sugar e sorver o gozo
Pois com essa tua bunda
Minha boca vai demorar
Para que nos dois em delicia
Possamos muito aproveitar
Vem deitar com ela pra cima
Deixa eu nela voar

Ulisses Reis®
04/10/2011

Para Jéssykinha

Um comentário:

Diário de Jéssykinha disse...

Ulisses peço desculpas por minha falha de não ter visto essa dedicatoria antes...pois como você pode ver estive ausente da Blogsfera e começei a visitar os outros Blog só agora,pois antes eu entrava e postava algo rapidinho.

Bom lindinho me dê a permissão de postar lá no meu Blog!

Se quiser meu msn é esse:jessykinhaa69@hotmail.com
Pode enviar e-mail

Beijinhos

Jéssykinha

Mais uma vez desculpe