New Translator....

Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Musa Show

Musa Show

Então vim celebrar o nascimento
Da Musa Show com olhar fixo
Ela domina a fotografia linda
Pois trás na essência um ser ardente
Mas não só na libido, mas na verve
Ela é minha querida, é Show
E agora sim terá de mim esse carinho
Espero que teu sorriso emane energia
Me lisonjeia sempre com a divulgação
Numa mostra de sinceridade e atenção
Então aqui meu muito obrigado
Por me trazer uma linda mulher
Para uma plêiade que para mim celebridades
E você venha, mas com força e tua vaidade
Pois beleza se mostra e se gosta uma verdade
Assim sei que você é balsamo e veio para brilhar
Mas não só aqui no seu valoroso lugar
Onde sabes bem que é amada e querida
Agora saberão que é a Musa Show
E como vejo festejar é com você NeNa
Então musica e dança, uma bela comemoração
Que lhe traga cada dia mais emoção

Ulisses Reis®
14/10/2011

Para NaNe Barreto

Nenhum comentário: