New Translator....

Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Meu carinho

Meu carinho

Esse teu coração também meu
Estou sempre próximo carinhando
E devagarzinho dando muito afago
Minha deliciosa borboletinha cinza
Nunca depois de mim, fica sozinha
Pode achar que tomei distancia
Mas na verdade estou em ti coladinho
Resmungando pequenas besteiras
Bem no teu esquerdo ouvido
Sinta meus braços lhe segurando
E na cintura mãos safadas deslizando
Mas mesmo assim valeu como balsamo
O que tu escreve de grito e recado
Pois em mim fez verter sentimentos
E eles não estão errados, isso é fato
Não podes estar em solidão e a chuva
Veio para limpar o ar e teu respirar
Virar um acelerado batimento cardíaco
Pois nos teus lábios eu sou o par
Sem pranto com meu acalanto
Teu colo e peito aconchego, quando chego
E não só o ombro, mas deita aqui no peito
Sinta o meu coração que é teu, bater forte
Isso é a felicidade não só de ler
Mas também saber que minha ausência
Trás-lhe à tona a criança na mulher
E na mulher, muitas lindas lembranças
E aqui vim repartir meus sentimentos
De um Paulista com a linda de Brasília
E pode apostar tu não esta sozinha
Tem de mim atenção e muito prazer
Foi isso que eu escrevi e quis dizer

Ulisses Reis®
13/10/2011

Para Simone Butterfly

Nenhum comentário: