New Translator....

Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

Linda visão

Linda visão

Amo esse tipo de borboleta
E aqui fico pensando na vadia
E nem me preocupo com a janta
Pois a Lady sei que já a fez
Então larga tudo e cai na minha boca
E me deixa lamber tuas belas asas
Assim lavo não só elas, mas a alma
Quero deixar você sem calma
Com o coração alterado e ardente
Que flua em ti todo meu ser presente
E na tua borboleta agora bem feita
Deve ter um lugar de descanso
Que seja em mim tua perenidade
Que seja para mim toda tua vaidade
Assim quero você feliz e eu safado
Sempre aqui dizendo que me faz bem
Ter essa Musa de dois sabores e lados

Ulisses Reis®
26/09/2011

3 comentários:

LadySiri disse...

Vim borboletear por aqui.
Agora, com as asas encharcadas não posso ir embora, rsss
Lindo e delicioso.
Beijos.

Lou Albergaria disse...

no words....

Lou Albergaria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.